Segurança e regras para fogos de artifício no réveillon: especialista financeiro dá dicas importantes
Segundo reportagem do www.bild.de, a venda de fogos de artifício gerou diversos problemas no primeiro dia de venda. Muitos fãs de pirotecnia esperaram em longas filas e algumas pessoas irracionais começaram a soltar fogos de artifício antes do período real. O fato de a passagem de ano cair em um domingo neste ano impacta no período de vendas de fogos de artifício. Varejistas especializados, redes de descontos e redes de supermercados poderão vender fogos de artifício a partir de 28 de dezembro – exceção, pois as vendas normalmente só acontecem de 29 a 31 de dezembro. é permitido. Acender fogos de artifício demasiado cedo ou demasiado tarde pode resultar em multas de vários milhares de euros. Esse …

Segurança e regras para fogos de artifício no réveillon: especialista financeiro dá dicas importantes
De acordo com um relatório de www.bild.de, a venda de fogos de artifício gerou diversos problemas no primeiro dia de venda. Muitos fãs de pirotecnia esperaram em longas filas e algumas pessoas irracionais começaram a soltar fogos de artifício antes do período real.
O fato de a passagem de ano cair em um domingo neste ano impacta no período de vendas de fogos de artifício. Varejistas especializados, redes de descontos e redes de supermercados poderão vender fogos de artifício a partir de 28 de dezembro – exceção, pois as vendas normalmente só acontecem de 29 a 31 de dezembro. é permitido.
Acender fogos de artifício demasiado cedo ou demasiado tarde pode resultar em multas de vários milhares de euros. Isto poderia impactar o mercado de fogos de artifício e levar a um comportamento mais cauteloso do consumidor.
De referir ainda que os fogos de artifício só poderão ser acesos a partir de 31 de dezembro. até 1.1. é permitido. Horários mais precisos são especificados pelas cidades e municípios. A violação dessas regras pode resultar em multas pesadas.
A pesquisa do BILD com os leitores mostra que a maioria dos entrevistados não planeja demitir na véspera de Ano Novo. No longo prazo, isso poderá levar a uma mudança no comportamento do consumidor em relação à compra e utilização de fogos de artifício. Em termos do setor financeiro, isso poderia impactar as vendas de fogos de artifício e os sinistros de seguros.
Leia o artigo fonte em www.bild.de