Fogos de artifício no réveillon após pandemia: impactos financeiros e zonas de proibição 2020/2021
De acordo com uma reportagem de www.tagesschau.de, a véspera de Ano Novo está chegando e, apesar de algumas zonas de proibição em várias cidades, a Associação da Indústria Pirotécnica espera uma alta demanda por fogos de artifício. No ano passado, foram alcançadas vendas recorde de 180 milhões de euros na Alemanha, à medida que as proibições relacionadas com a pandemia foram levantadas. A indústria pirotécnica prevê números de vendas igualmente elevados para este ano. Algumas cidades optaram por zonas proibidas para proteger os foliões, edifícios e infraestruturas de ferimentos e danos causados por fogos de artifício. Além disso, a ignição de produtos pirotécnicos é proibida durante todo o ano perto de igrejas, hospitais, lares infantis e de idosos, bem como casas de palha e enxaimel. Apesar do…

Fogos de artifício no réveillon após pandemia: impactos financeiros e zonas de proibição 2020/2021
De acordo com um relatório de www.tagesschau.de,
A passagem de ano está ao virar da esquina e apesar de algumas zonas de proibição em muitas cidades, a Associação da Indústria Pirotécnica espera uma elevada procura de fogo-de-artifício. No ano passado, foram alcançadas vendas recorde de 180 milhões de euros na Alemanha, à medida que as proibições relacionadas com a pandemia foram levantadas. A indústria pirotécnica prevê números de vendas igualmente elevados para este ano.
Algumas cidades optaram por zonas proibidas para proteger os foliões, edifícios e infraestruturas de ferimentos e danos causados por fogos de artifício. Além disso, a ignição de produtos pirotécnicos é proibida durante todo o ano perto de igrejas, hospitais, lares infantis e de idosos, bem como casas de palha e enxaimel.
Apesar das vendas recordes, a indústria pirotécnica gera polêmica, pois é criticada pela poluição ambiental, ruído e riscos à saúde. No entanto, já estão em curso medidas de protecção ambiental, uma vez que a indústria mudou para embalagens com menos conteúdo plástico.
A indústria de fogos de artifício gera 90% de suas vendas anuais nos três dias úteis antes da véspera de Ano Novo. A venda de foguetes e fogos de artifício acontecerá em todo o país no dia 28 de dezembro. começar. Assim, apesar das proibições e restrições em algumas cidades, espera-se que o mercado continue rentável.
Leia o artigo fonte em www.tagesschau.de