As tarifas de Trump não estão a funcionar: 20 países estão a juntar-se ao grupo BRICS!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Apesar da ameaça tarifária de Trump, 20 países demonstram interesse em aderir ao BRICS; o grupo continua a lutar pela desdolarização.

As tarifas de Trump não estão a funcionar: 20 países estão a juntar-se ao grupo BRICS!

Apesar da ameaça de uma tarifa de 100% por parte do futuro presidente dos EUA, Donald Trump, o grupo BRICS impressiona com um crescimento impressionante! Mais de 20 países estão a bater à porta do bloco económico que outrora tinha apenas cinco membros. Os protagonistas do hemisfério sul global têm levado a sério a sua exigência de desdolarização, e mesmo a retórica dura de Trump não conseguiu moderar o fervor. Mais compatíveis do que uma chaleira num corte de energia, as nações parecem imparáveis ​​quando se trata de aderir à poderosa aliança BRICS. Há mais sobre isso em watcher.guru.

O conselheiro presidencial da Rússia, Yury Ushakov, anunciou que mais de duas dezenas de países estão em modo de diálogo com os BRICS. Países desde A para o Azerbaijão até Z para o Zimbabué estão a esforçar-se para participar. Enquanto o mundo olha para a nova era do comércio internacional com a respiração suspensa, os BRICS permanecem impassíveis. A aliança acolheu até novas nações parceiras, nove no total, que querem fazer parte do mecanismo económico vibrante com menos vantagens, mas com muito entusiasmo. E assim os BRICS continuam a dançar nos ventos da mudança com força de furacão, imperturbáveis ​​pelas ameaças tarifárias de Trump.