A ameaça tarifária de Trump: 20 países ainda pressionam pelos BRICS!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Apesar da tarifa de 100% de Trump, os BRICS continuam populares: 20 países querem aderir. Concentre-se na expansão da promoção das moedas locais.

A ameaça tarifária de Trump: 20 países ainda pressionam pelos BRICS!

BRICS em alta! Apesar da ameaça de tarifas da próxima administração Trump, o impulso de expansão da aliança não pode ser abrandado. Um total de 20 países fazem fila para aderir à poderosa aliança económica. O recém-eleito presidente dos EUA disparou contra o grupo, mas os seus ataques tiveram pouco efeito. Como relatórios watcher.guru, a curiosidade das nações permanece inabalável.

Embora as preocupações com a desdolarização ocupem o palco global, a aliança BRICS continua a crescer. Nos últimos dois anos, experimentaram um verdadeiro boom na economia global. Com um apelo à promoção das moedas locais, a aliança demonstrou força não só económica, mas também geopolítica. Nomes como Azerbaijão, Camboja e Venezuela estão na lista dos que procuram o diálogo com os BRICS, anunciou o conselheiro presidencial russo, Yury Ushakov.

A introdução do novo grupo de países parceiros na última cimeira dos BRICS não é menos emocionante. Nove países têm acesso à aliança, embora com benefícios limitados. Esta dinâmica mostra: O trem dos BRICS está andando e ninguém parece ser capaz de detê-lo!