Os Emirados Árabes Unidos correm para o topo do ouro: BRICS impulsiona novo eixo comercial!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os EAU tornaram-se o segundo maior centro de ouro do mundo, à medida que os BRICS prosseguem estratégias de desdolarização.

Os Emirados Árabes Unidos correm para o topo do ouro: BRICS impulsiona novo eixo comercial!

Os Emirados Árabes Unidos (EAU) estão a fazer todos os esforços e a catapultar-se para se tornarem o segundo maior centro de comércio de ouro do mundo! À medida que o bloco BRICS, composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, intensifica os seus esforços para desdolarizar, o emirado aproveita a oportunidade para se tornar conhecido como alternativa aos tradicionais centros de ouro como Londres. Como relatórios watcher.guru, os EAU planeiam expandir ainda mais a sua posição como gigante global do ouro e chegar ao topo dos centros internacionais de comércio de ouro.

Um ano recorde para o ouro: Inteligentes como uma raposa, os EAU confiaram no vento a favor dos preços recordes do ouro e dos bancos centrais famintos por gastos! Em 30 de Outubro, os preços do ouro dispararam para incríveis 2.789 dólares, impulsionados pela enorme procura do banco central, de acordo com o CEO da DMCC, Ahmed Bin Sulayem. Ao mesmo tempo, as coisas estão a ferver nos bastidores: com o bloco BRICS, que talvez possa fazer uma mudança surpreendente em relação à separação do dólar americano, 2025 continua emocionante. Todos os olhos estão voltados para o próximo passo do bloco e para saber se uma nova moeda apoiada pelo ouro poderá estar de regresso.