A especialista financeira Franziska Giffey inicia viagem de negócios à Indonésia
De acordo com um relatório de www.zeit.de, a senadora económica de Berlim, Franziska Giffey, partiu numa viagem à Indonésia para promover mais intercâmbio e cooperação entre Berlim e Jacarta. Participará também na abertura de um centro de start-ups criado no âmbito de um projeto da UE. Esta viagem visa especialmente reforçar os laços económicos e comerciais entre as duas cidades, uma vez que Jacarta é considerada um “ponto de encontro de start-ups” e a economia indonésia é considerada dinâmica. A viagem de Franziska Giffey à Indonésia tem efeitos potencialmente positivos no mercado e no setor financeiro. Ao promover o intercâmbio e…

A especialista financeira Franziska Giffey inicia viagem de negócios à Indonésia
De acordo com um relatório de www.zeit.de, a senadora para Assuntos Econômicos de Berlim, Franziska Giffey, partiu em uma viagem à Indonésia para promover mais intercâmbio e cooperação entre Berlim e Jacarta. Participará também na abertura de um centro de start-ups criado no âmbito de um projeto da UE. Esta viagem visa especialmente reforçar os laços económicos e comerciais entre as duas cidades, uma vez que Jacarta é considerada um “ponto de encontro de start-ups” e a economia indonésia é considerada dinâmica.
A viagem de Franziska Giffey à Indonésia tem efeitos potencialmente positivos no mercado e no setor financeiro. Ao promover o intercâmbio e a cooperação entre Berlim e Jacarta, podem surgir novas oportunidades comerciais e de investimento. Isto poderia posicionar os produtos e tecnologias alemães na Indonésia, um mercado emergente no Sudeste Asiático, e assim levar a um aumento nas exportações e nos investimentos. Além disso, a abertura de um ponto de contacto para empresas em fase de arranque no âmbito do projeto da UE poderia reforçar o cenário das empresas em fase de arranque e a força inovadora de ambos os países, o que poderia conduzir ao crescimento económico e a novas oportunidades de negócio a longo prazo.
No geral, a viagem de Franziska Giffey à Indonésia oferece a oportunidade de reforçar as relações económicas e potencialmente proporcionar impulsos positivos para o mercado e o sector financeiro. No entanto, resta saber como os contactos e parcerias feitos na viagem terão impacto a longo prazo no mercado e na indústria financeira.
Leia o artigo fonte em www.zeit.de