Saxônia fortalece seu perfil internacional: a WFS está organizando apresentações em feiras comerciais em 2023 e planejando expansão para 2024
De acordo com um relatório de www.volksstimme.de, a Wirtschaftsförder Sachsen GmbH (WFS) organizou com sucesso aparições em várias feiras comerciais no país e no exterior em 2023. Isso incluiu 193 empresas, incluindo 75 expositores estreantes. Segundo a WFS, as feiras são uma importante ferramenta de marketing corporativo e intercâmbio pessoal, apesar dos formatos digitais. A participação em stands conjuntos foi destacada como particularmente benéfica para as pequenas e médias empresas, pois poupa tempo, custos e esforço organizacional. Novas presenças em feiras internacionais, incluindo a maior feira farmacêutica e de saúde do Vietname e a maior conferência tecnológica da Europa, em Lisboa, foram realizadas com sucesso. Para o ano de 2024, a WFS está planejando...

Saxônia fortalece seu perfil internacional: a WFS está organizando apresentações em feiras comerciais em 2023 e planejando expansão para 2024
De acordo com um relatório de www.volksstimme.de, Economic Development Sachsen GmbH (WFS) organizou com sucesso participações em várias feiras comerciais no país e no exterior em 2023. Isso incluiu 193 empresas, incluindo 75 expositores estreantes. Segundo a WFS, as feiras são uma importante ferramenta de marketing corporativo e intercâmbio pessoal, apesar dos formatos digitais.
A participação em stands conjuntos foi destacada como particularmente benéfica para as pequenas e médias empresas, pois poupa tempo, custos e esforço organizacional. Novas presenças em feiras internacionais, incluindo a maior feira farmacêutica e de saúde do Vietname e a maior conferência tecnológica da Europa, em Lisboa, foram realizadas com sucesso.
Para o ano de 2024, a WFS planeja trazer a Saxônia para um maior foco internacional pela primeira vez na GITEX Global, uma importante feira comercial de eletrônicos. Além de feiras comerciais testadas e comprovadas, como a Semana Verde e a InnoTrans em Berlim, novos eventos como o Christmasworld em Frankfurt, a feira de semicondutores SEMICON Japan em Tóquio e a gamescom em Colônia também serão incluídos no programa.
Como especialista financeiro, vejo a crescente presença internacional de empresas saxónicas em feiras comerciais como uma oportunidade para construir novas relações comerciais e fortalecer as exportações. Isto poderia levar a um aumento nos volumes de comércio internacional e potencialmente ter um impacto positivo na indústria financeira. As empresas participantes nestas feiras comerciais poderão beneficiar de novas oportunidades de negócio, o que também poderá ter impacto no seu desempenho financeiro.
Vejo a iniciativa como positiva e estou entusiasmado por ver como a participação na feira irá afectar a economia saxónica e o mercado financeiro.
Leia o artigo fonte em www.volksstimme.de