157 novos anjos da guarda começam a treinar na Provinzial Versicherung em Düsseldorf
De acordo com um relatório de www.presseportal.de, esta semana 157 novos anjos da guarda iniciarão a sua formação na Provinzial Versicherung em Düsseldorf. Este início tradicional é marcado por uma semana de orientação variada para permitir que os formandos se adaptem sem problemas. A contratação de 157 novos estagiários e alunos duais mostra que a Provinzial Versicherung está investindo no seu futuro e contando com especialistas qualificados. A longo prazo, isto poderá levar a uma melhor oferta de serviços de seguros na região. Um maior foco na formação de jovens talentos também poderia ajudar a aliviar a escassez de trabalhadores qualificados na indústria de seguros e, a longo prazo, melhorar a qualidade dos produtos de seguros e...

157 novos anjos da guarda começam a treinar na Provinzial Versicherung em Düsseldorf
De acordo com um relatório de www.presseportal.de,
Esta semana, 157 novos anjos da guarda iniciam a sua formação na Provinzial Versicherung em Düsseldorf. Este início tradicional é marcado por uma semana de orientação variada para permitir que os formandos se adaptem sem problemas.
A contratação de 157 novos estagiários e alunos duais mostra que a Provinzial Versicherung está investindo no seu futuro e contando com especialistas qualificados. A longo prazo, isto poderá levar a uma melhor oferta de serviços de seguros na região.
Um maior foco na formação de jovens talentos também poderia ajudar a aliviar a escassez de competências no setor de seguros e, a longo prazo, melhorar a qualidade dos produtos e serviços de seguros oferecidos. Além disso, este investimento na formação pode levar ao desenvolvimento positivo da empresa a longo prazo e a uma maior competitividade no mercado segurador.
Com esta medida, a Provincial Versicherung demonstra um claro compromisso com a promoção de jovens talentos e com a direção estratégica de longo prazo da empresa.
Isto poderá ter um impacto positivo a longo prazo no setor segurador como um todo, uma vez que uma força de trabalho bem formada e empenhada é crucial para responder às crescentes exigências e mudanças no setor.
Leia o artigo original em www.presseportal.de