Vovó Hedwig, de Plauen, recebeu 10.000 euros de seu seguro de acidentes
De acordo com uma reportagem de www.saechsische.de, o artigo fala de uma aposentada de Vogtland que recebeu 10.000 euros do seu seguro de acidentes depois de tentar pedir licença em caso de danos. A mulher de 81 anos caiu em seu apartamento e perdeu a consciência. Só depois de muito tempo os parentes a encontraram e os serviços de emergência foram chamados. Esta história de sucesso ilustra que os consumidores nem sempre devem desistir quando se trata de sinistros de seguros. Esta experiência da vovó Edwiges mostra claramente como é importante ser persistente quando se trata de questões de seguros. Na verdade, muitos consumidores têm dificuldade em fazer valer as suas reivindicações, especialmente quando estão envolvidas grandes somas, como neste caso...

Vovó Hedwig, de Plauen, recebeu 10.000 euros de seu seguro de acidentes
De acordo com um relatório de www.saechsische.de,
O artigo fala sobre uma aposentada de Vogtland que recebeu 10.000 euros de sua seguradora de acidentes depois de tentar se desculpar em caso de danos. A mulher de 81 anos caiu em seu apartamento e perdeu a consciência. Só depois de muito tempo os parentes a encontraram e os serviços de emergência foram chamados. Esta história de sucesso ilustra que os consumidores nem sempre devem desistir quando se trata de sinistros de seguros.
Esta experiência da vovó Edwiges mostra claramente como é importante ser persistente quando se trata de questões de seguros. Na verdade, muitos consumidores têm dificuldade em fazer valer as suas reivindicações, especialmente quando estão envolvidas grandes somas, como neste caso. As companhias de seguros muitas vezes examinam os sinistros com muito cuidado e tentam desculpar-se em muitos casos.
O impacto de tais incidentes no mercado e nos consumidores é diverso. Por um lado, tais histórias de sucesso podem significar que os consumidores estarão mais propensos a tomar medidas contra as companhias de seguros se sentirem que foram rejeitadas injustamente. Isto poderá levar a um aumento dos litígios, potencialmente colocando pressão sobre o setor segurador. Por outro lado, poderá também levar as companhias de seguros a repensarem as suas apólices e a analisarem mais de perto se as reclamações são justificadas, a fim de evitar disputas jurídicas desagradáveis.
No geral, a história da vovó Edwiges ilustra a importância do seguro na vida cotidiana e como é importante cuidar das próprias necessidades.
Leia o artigo fonte em www.saechsische.de