Espera-se uma ligeira recuperação: pesquisadores econômicos de Dresden prevêem um ano positivo para a Saxônia
O Instituto Ifo em Dresden emitiu uma nova previsão económica para o próximo ano: Espera-se uma recuperação no próximo ano, mas terá pouco impulso. O professor Joachim Ragnitz nomeia crianças problemáticas e portadoras de esperança na Saxônia. Ele espera que muitos saxões tenham mais dinheiro nos bolsos no próximo ano e fiquem felizes em gastá-lo devido à queda da inflação. O comércio e a gastronomia na Saxônia voltarão a crescer, segundo os pesquisadores do Ifo. A previsão do Instituto Ifo é um sinal positivo para a economia da Saxónia. Uma recuperação esperada poderá impulsionar a actividade económica na região e criar empregos. Isso também irá…

Espera-se uma ligeira recuperação: pesquisadores econômicos de Dresden prevêem um ano positivo para a Saxônia
O Instituto Ifo em Dresden emitiu uma nova previsão económica para o próximo ano: Espera-se uma recuperação no próximo ano, mas terá pouco impulso. O professor Joachim Ragnitz nomeia crianças problemáticas e portadoras de esperança na Saxônia. Ele espera que muitos saxões tenham mais dinheiro nos bolsos no próximo ano e fiquem felizes em gastá-lo devido à queda da inflação. O comércio e a gastronomia na Saxônia voltarão a crescer, segundo os pesquisadores do Ifo.
A previsão do Instituto Ifo é um sinal positivo para a economia da Saxónia. Uma recuperação esperada poderá impulsionar a actividade económica na região e criar empregos. Isso também ajudará a aumentar os gastos do consumidor e as vendas no varejo. Além disso, um aumento da actividade económica na região poderia ajudar a melhorar o clima geral de investimento, o que por sua vez poderia ter um impacto positivo no mercado.
Contudo, de acordo com a previsão do Instituto Ifo, a recuperação no próximo ano poderá ser apenas ligeira. Isto pode indicar que a recuperação económica na Saxónia é gradual e demorará mais tempo. No entanto, uma recuperação é um sinal positivo para a economia e poderá contribuir para uma recuperação gradual.
De acordo com um relatório de www.saechsische.de.
Leia o artigo fonte em www.saechsische.de